POLÍCIA

Tragédia: Jovem mata irmão com tiro acidental no Maranhão

Desesperado, ele teria morrido horas depois em acidente na BR-222 em Buriticupu-MA

Um jovem, identificado como Kairo Wytalo Sousa da Silva, de 18 anos, matou com um tiro, de forma acidental, o próprio irmão, Carlos Daniel Santos da Silva, de 15 anos, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Buriticupu, a 414 km de São Luís. Em seguida, Kairo morreu em um acidente na BR-222.

Segundo informações de pessoas próximas a família, os jovens eram irmãos por parte de pai. Daniel morava em Santa Luzia e estaria em Buriticupu passando férias escolares, em uma chácara. O tiro foi disparado enquanto Kairo manuseava uma arma de fogo. Carlos Daniel foi atingido nas costas. A vítima foi levada pelo próprio irmão ao hospital da cidade, mas chegou sem vida.

Desesperado e vendo o irmão morto, Kairo Wytalo se deslocou até a BR-222, conduzindo um veículo Montana, e colidiu frontalmente contra um caminhão carregado de madeira.

Kayro morreu no local e o corpo foi removido para o hospital da cidade para ser periciado. O acidente pode ter sido de forma intencional, mas está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!