POLÍTICA

Trecho da rua São Francisco, no bairro João de Deus está intrafegável

Vereadora Fátima Araújo solicita que Prefeitura de São Luís recupere urgentemente a via

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar de grande atuação em São Luís, solicitou esta semana que a Prefeitura de São Luís, por meio da Semosp recupere a trafegabilidade da rua do Mercado, localizada no bairro João Deus de Deus em caráter de urgência. A via está intrafegável, e ficou pior ainda mais após as fortes chuvas que caíram na capital maranhense nos últimos dias.

A via está quase sendo sucumbida por uma enorme cratera, situação que oferece grande risco aos transeuntes e principalmente para os moradores da região. O buraco tem impossibilitado o trânsito de carros no local, incluindo o de coleta de lixo, o que acaba gerando mais complicação os moradores.

De acordo com a parlamentar, a erosão que consome parte da rua, aumentou após as fortes chuvas desta semana. “Já solicitamos que a Prefeitura faça a recuperação da rua São Francisco, no bairro João de Deus. Esta semana, após as chuvas, uma cratera se formou, situação que está colocando em risco a vida dos transeuntes e principalmente dos moradores da rua. Justamente por isso pedi que o serviço seja feito em caráter de extrema urgente”, escreveu Fátima em seu perfil no Instagram.

O pior é que a cidade toda está cheia de buracos e o prefeito Eduardo Braide continua achando que gestão pública está é apenas fazer vídeos em vacinação contra a covid-19 ou dentro do estádio Nhozinho Santos para anunciar a colocação de lâmpadas nos refletores. Se a região central de São Luís está um Deus nos acuda, imagina nos bairros periféricos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo