NOTÍCIAS

TRETA: FMF não marca jogo da semifinal do Maranhense para liberar data para jogo do Carioca em São Luís

Enquanto isso os times de Moto e Pinheiro continuam treinando e devem jogar 15 dias depois por conta dessa treta armada

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) sempre foi um circo armado dentro e fora de campo. Desde a era Alberto Ferreira, quando o futebol maranhense virou uma verdadeira esculhambação, vergonha nacional, onde tudo funciona com armações de interesse individual, como aconteceu em 2017, já na gestão Antônio Américo, quando reverteram a vantagem do Moto para o Sampaio e o tribunal, se é que podemos chamá-lo assim, apenas confirmou certificou a armação. Naquele, o Cordino foi vítima também da FMF, já que a decisão foi colocada para outro estádio, o jogo foi adiado até o Cordino não ter mais elenco e o título ficou com o Sampaio, que por pouco não foi rebaixado.

Este ano, o Campeonato Maranhense foi iniciado, já beneficiando o Sampaio, com o adiamento do jogo contra o IAPE.

Mas as macacadas não param por aí. Neste final de semana, que poderia haver o jogo entre Moto x Pinheiro pela semifinal do Maranhense, a partida não foi marcada, simplesmente por liberarem a data para o jogo entre Vasco x Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca. A partida vai acontecer no Castelão em São Luís.

Enquanto isso Moto e Pinheiro treinam, treinam e treinam, aguardando a boa vontade da FM marcar a data do jogo. Quem se classificar para a final vai ter que aguardar a boa vontade do Sampaio, já que o tricolor disputa a Copa do Nordeste e vai colocar mil desculpas para adiar a final, caso passe por São José ou Tuntum.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!