ACIDENTE

Treze feridos em acidente na BR-135

A colisão aconteceu entre um ônibus e um caminhão na BR-135 em São Mateus-MA

A BR-135 continua sendo a estrada mais violenta do Estado do Maranhão. Neste sábado, dia 23 de junho, mais um acidente aconteceu e deixou 13 pessoas feridas. A colisão foi entre um ônibus e um caminhão, e aconteceu no município de São Matheus, na altura do KM 186. O ônibus chegou atombar e ficou virado fora da pista, ocasionado pelo impacto da batida.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria passado mal e entrou na contramão, batendo violentamente na lateral do ônibus e ocasionando o acidente. 13 pessoas ficaram feridas, entre elas, 12 passageiros do ônibus e o motorista do caminhão, que foram socorridos e levados para o Hospital Geral de São Mateus, distante apenas 5 KM do local do acidente.

Policiais da Unidade Operacionais da cidade de Peritoró, foram chamados e atenderam a ocorrência. De acordo com os policiais o ônibus pertence à empresa Harpia e teria saído da cidade de Pedreiras-MA com destino à capital maranhense. Segundo depoimento do motorista do ônibus, ele havia visto o caminhão de longe, o que tentou se livrar da batida, mas ainda foi atingido a lateral do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal não descarta a possibilidade de o motorista do caminhão ter dormido ao volante enquanto dirigia, o que pode ter ocasionado o acidente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo