ASSALTO

Uberista escapa da morte ao fugir de assalto na Grande Ilha

A tentativa de salto aconteceu no bairro Vila Nazaré em Paço do Lumiar-MA

Um motorista de aplicativo escapou da morte no último final de semana ao tentar fugir de um assalto na Vila Nazaré em Paço do Lumiar-MA. A vitima dirigia uma veículo HB-20 quando foi levar três homens naquele bairro. Assim que foi abordado pelos bandidos, ele tentou fugir e um dos assaltantes efetuou vários disparos de arma de fogo.

O motorista não foi atingido. No entanto os tiros atingiram o vidro do lado do passageiro e a lataria do carro. Em seguida os ladrões fugiram e não foram localizados pela polícia. O motorista ficou ferido em uma das mãos pelos estilhaços de vidro.

ASSALTOS NA GRANDE ILHA DE SÃO LUÍS

Neste final de semana cinco motoristas de aplicativo foram assaltados. No inicio do mês um motorista foi morto durante um assalto no Residencial Ribeira, zona rural de  São Luís. Devido ao número de ocorrências os profissionais que trabalham nessa atividade estão organizando uma manifestação para clamar por segurança. O número de assaltos na Região Metropolitana tem aumentado a cada dia na táxi, carros de aplicativos e ônibus coletivos.

Por Silva Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo