POLÍCIA

Cadáver encontrado em Paço do Lumiar-MA pode ser do jovem Marcelo

Segundo o delegado Marconi Matos, existem fortes indícios de que o corpo seja do jovem que está desaparecido há um mês

Um corpo foi encontrado neste sábado (9) em uma área de matagal no município de Paço do Lumiar-MA, na região metropolitana de São Luís. O cadáver pode ser do jovem Marcelo Melo Machado, de 25 anos, que tem deficiência metal e que está desaparecido há mais de um mês.

Segundo o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoal (SHPP), são fortes os indícios de que o corpo seja do jovem Marcelo.

“Por causa do estado avançado de decomposição do corpo, não deu pra fazer o reconhecimento logo visualmente, então, há necessidade da realização do exame de DNA. Em virtude disso, muda-se a característica do procedimento. Os policiais militares que participaram da abordagem vão ser novamente chamados, não mais na qualidade de testemunhas, mas, sim, como investigados”, afirma o delegado.

O desaparecimento

Marcelo Melo Machado, foi visto pela última vez em 6 de setembro. A polícia foi chamada porque Marcelo teria tentado invadir algumas casas no bairro da Pindoba. Em vídeo, ele aparece com as mãos amarradas por uma corda prestes a entrar no carro da Polícia Militar do Maranhão ao lado de dois policiais, identificados como soldado Santos e o sargento Magno.

Depois desse vídeo a família não soube mais notícias de Marcelo e a Polícia Militar do Maranhão abriu um inquérito militar para apurar a conduta dos policiais. O Ministério Público do Maranhão também acompanha o caso e aguarda resultado de exame de DNA para então se manifestar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!