NOTÍCIAS

Vereador Hélio do Gás adquire junto a Codevasf trator equipado com arado para Agricultura Familiar

O equipamento é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Gil Cutrim

Ter empatia com quem realmente faz o município se desenvolver, é para poucos. Em Igarapé do Meio-MA, um parlamentar, já mostrou o motivo pelo qual foi eleito vereador daquele município. Hélio do Gás, faz de seu mandato um espaço para lutar pelo povo, dentro de fora da Câmara Municipal.

A cada dia que passa o vereador de Igarapé do Meio (MA), Hélio do Gás (PSC), tem honrando os votos limpos e honestos que obteve nas eleições de novembro de 2020. O parlamentar tem pavimentado seu mandato com ações que estão mudando a realidade dos igarapeenses, além de corajosamente expor as mazelas cometidas pelo prefeito Almeida Sousa.

Nesta segunda-feira (20), por exemplo, Hélio fez mais uma ação grandiosa ao povo de Igarapé do Meio, desta vez como incentivo a agricultura familiar. O vereador foi até São Luís receber um trator Mahindra 9500S, equipado com arado, fruto de um convênio com a Codevasf, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Gil Cutrim. O trator será doado para trabalhadores do povoado Vila Riachão, comunidade localizada na zona rural do município.

Em suas redes sociais, o parlamentar comemorou a aquisição do maquinário. “É com imensa alegria e satisfação que estamos aqui no galpão da Codevasf, em São Luís, recebendo essa maravilha de máquina — um trator com uma grade, para a comunidade de Vila Riachão. O equipamento foi doado pelo nosso deputado federal, Gil Cutrim, para a associação da Vila Riachão. Essa máquina será em benefício da população, para que eles possam melhorar a agricultura familiar e tirar de suas próprias terras o sustento e quem sabe até a comercializar os produtos produzidos”, disse o vereador ao lado de lideranças comunitárias do povoado Riachão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo