PERSONALIDADE

Vereadora Fátima Araújo é alvo de ataques mais uma vez na internet

A parlamentar foi vítima mais uma vez nas redes sociais e outras plataformas

Que a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) tem um grande trabalho prestado à população ludovicense, sobretudo no Complexo de bairros do João de Deus, isso todo mundo já sabe. A prova disso, foi que a vereadora do PCdoB foi reeleita em 2020 com 5.446 votos, sepultando de vez a velha política que há anos sucateou a região, em especial o bairro João de Deus. A crescente da vereadora obrigou até adversários espalharem fake news nas redes sociais achando que o povo iria acreditar.

Adversários voltaram atacar a vereadora Fátima Araújo. De forma sábia e resumida a vereadora desmontou a farsa criada por seus adversários políticos, que nas eleições de novembro de 2020 montaram um consórcio para impedir a sua reeleição. Só esqueceram de combinar com a população, que reconheceu mais uma vez que Fátima Araújo é a principal e única liderança política da região.

“Mais uma vez tentam manchar a minha imagem. Desta vez, com um assunto muito sério: a minha saúde. Peço aos amigos, aqueles que acreditam em meu trabalho, que orem por minha saúde. Já aos adversários políticos, fiquem tranquilos, ainda não tenho pretensão para 2022. Não apelem assim” publicou a parlamentar em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (19), para explicar o vídeo em que ela aparece com o nariz sangrando. Adversários tentaram potencializar o vídeo, pondo em cheque o estado de saúde da parlamentar, mas o teatro não vingou.

A vereadora divulgou uma nota explicando o caso, que rendeu centenas de compartilhamentos, curtidas e comentários. “Desejo e estimo melhoras a senhora. Que a sua saúde se restabeleça e volte logo a trabalhar com esse caráter e sendo esta pessoa totalmente transparente para com o povo”, comentou a internauta Vanessa Yara.

“Orando pela sua saúde. Rogo a Deus por sua plena recuperação. Abraço fraterno”, escreveu Geraldo Castro. “A oposição não se cansa de apanhar mesmo. A vereadora já mostrou que sabe fazer. Ela mudou a cara do nosso bairro. Isso é inegável e quem é do bairro sabe”, disse Saymon Gomes. “Sua saúde em primeiro lugar. Você sempre esteve ao lado do povo e agora o povo vai está ao lado da senhora. Saúde, guerreira”, frisou Menézia Santos.

Por ter um grande trabalho prestado em São Luís, Fátima tem seu nome cotado pelos especialistas em política para concorrer a uma vaga na Assembleias Legislativa do Maranhão em 2022. A vereadora não comenta sobre o assunto, mas talvez isso seja o motivo para a oposição espalhar fake news com um assunto tão sério.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. É impressionante c tantos problemas que a cidade tem eles se dão ao desfavor de falar de alguém q tanto trabalha p a população.
    Isso se chama falta de ocupação.
    Maior é Deus por nossa tão amada vereadora nota 1000.
    Deus é contigo Fátima Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo