CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereadora Fátima Araújo faz alerta sobre deslizamento em São Luís

A parlamentar fez cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior através da Rádio Educadora AM

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) fez cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior durante entrevista ao repórter Jonas Mendes no programa Câmara em Destaque da Rádio Educadora AM 560 KHZ na manhã desta segunda-feira (3) na abertura dos trabalhos legislativos. Mesmo sendo aliada da gestão municipal, Fátima Araújo alertou para o perigo de deslizamento em bairros do Complexo de Comunidades do João de Deus no período de inverno, já que na capital maranhense as chuvas são torrenciais.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo voltou a cobrar medidas emergenciais da Prefeitura de São Luís e criticou um colega parlamentar por ter faltado com a verdade durante pronunciamento na tribuna da Câmara de São Luís e feito publicidade enganosa de atos da gestão municipal.

“Nobre vereador você falou hoje na tribuna algo que não é verdade. Você precisa sair nas comunidades antes de dizer que todos os bairros estão sendo contemplados com obras da gestão. Vereador você falou que pode vir chuva? Falou que nos bairros foram feitas galerias? Veja aqui senhor vereador a rua São Jorge no bairro João de Deus que há três anos venho cobrando da Prefeitura de São Luís providência e até agora nada foi feito. E o senhor vereador vem dizer que todos os bairros estão prontos? Me compre um bode vereador. Vai para as ruas e veja a situação que se encontra as ruas dos bairros carentes”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

Em sua postagem Fátima Araújo mostra fotos de casas em bairros de São Luís que correm o risco de desabar, caso haja um deslizamento de terra. Outras imagens mostram moradores fazendo contenção de água em locais que não existe escoamento e muito menos galerias.

Durante a entrevista ao repórter Jonas Mendes, Fátima Araújo cobrou ações mais ações da Prefeitura em relação situação de calamidade pública dos moradores que estão perdendo suas casas devido as fortes chuvas que estão caindo em São Luís. A vereadora ainda cobrou o pagamento de emenda que ela destinou à saúde.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close