INFRAESTRUTURA

Vereadora Fátima Araújo inicia semana com muitas ações

O trabalho é resultado de lutas da parlamentar com moradores das comunidades

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), mostra que realmente é uma mulher de fibra e garra nas lutas do dia a dia. Nesta segunda-feira (13), por exemplo, a parlamentar iniciou a semana com uma extensa agenda de compromissos, entre sessão na Câmara Municipal, participação em mutirão de pavimentação asfáltica e reuniões em comunidades.

O dia da vereadora começou participando da primeira sessão plenária da semana, onde teve duas propostas aprovadas por unanimidade. Na sequência, Fátima acompanhou o andamento das obras de pavimentação asfáltica do bairro Codozinho, na região do São Cristóvão, que não recebia pavimento há 20 anos.

No final da tarde, a parlamentar foi até a comunidade da Vila Coquilho, na região da zona rural de São Luís, conhecer o projeto social Aprender Zona Rural I, realizado pelo Conselho Comunitário Independente da Vila Coquilho. Além de conhecer o projeto e ouvir as demandas dos populares, ela fez, com a parceria do Instituto ISA, a distribuição dezenas de cestas básicas aos moradores.

Já a noite, foi a vez dos moradores da rua São Sebastião receber a parlamentar para o seu último compromisso do dia. No encontro ficou acordado com os moradores, em parceria com o Instituto ISA, a organização de um grande mutirão para pavimentação asfáltica da rua, que terá o auxílio de máquinas e asfalto do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo