BABADO DA SEMANA

Intérprete de libras é expulsa do show de Zezé di Camargo no MA

Segundo a Intérprete foi informada pela produção do cantor, Ela estaria 'roubando' a atenção do show

Por estar “roubando muita atenção”, uma intérprete de libras foi expulsa do palco durante o show dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, na noite da última quarta-feira (12), na cidade de Imperatriz, no  Maranhão. De acordo com a denúncia feita pela profissional, o produtor da dupla seria o autor da situação.

Um texto exposto na internet relata todos os detalhes. A profissional Evaneide Aguiar, e o caso, ganharam uma grande visibilidade após o texto ter sido compartilhado por um perfil famoso.

“Fui contratada pela organização de um show em minha cidade (Imperatriz) para interpretar o show do Zezé di Camargo e Luciano, pois, na organização do evento, o Governo do Estado separou um local para pessoas especiais, e tem muitos surdos que vieram. Na terceira ou quarta música, eu interpretando em cima do palco, o cantor Luciano mandou eu descer, que eu estava roubando muita atenção. Enfim o produtor dele me parou no meio da interpretação para eu sair”, contou a intérprete. “É uma falta de respeito com os surdos que vieram prestigiar o show em Imperatriz”.

A apresentação fazia parte da programação de São João da cidade de Imperatriz, promovida pelo Governo do Maranhão.

E o foi por meio de nota, que a Secretaria de Estado da Cultura- SECMA pediu desculpas ao público que acompanhava o show em libras e à profissional.

“A intérprete contratada para apresentação da noite foi convidada pela produção da dupla a sair do palco, sem nosso conhecimento ou tão pouco consentimento. (…) A Secma está tomando todas as medidas necessárias para que fatos como este não voltem a acontecer nos eventos realizados pelo Governo do Maranhão”, diz o texto.

Fonte: Mary Beltrand

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close