CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereadora Fátima Araújo inicia trabalhos na Câmara em 2020

A solenidade que aconteceu nesta segunda-feira (3) marcou início dos trabalhos na Câmara de Vereadores de São Luís

Após três semanas de recesso, a Câmara Municipal de São Luís (CMSL) deu início às atividades parlamentares, nesta segunda-feira (3). A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) esteve presente na solenidade que aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Rua da Estrela, no Centro da capital maranhense.

Durante o novo período legislativo de 2020 deverá ganhar destaque a discussão sobre o projeto de lei que trata do Novo Plano Diretor da cidade e outros projetos de leis que foram apreciados no segundo semestre de 2019 e que tramitam nas comissões técnicas.

Durante a sessão solene, as vereadoras Bárbara Soeiro (PSC), Concita Pinto (Patriota) e Fátima Araújo (PCdoB) foram homenageadas com buquê de flores pela Mesa Diretora da Casa, devido ao trabalho desenvolvido em defesa das mulheres.

“Hoje, estamos reiniciando os trabalhos na Câmara Municipal de São Luís com plena convicção de que teremos um ano bastante produtivo, com muito trabalho a favor da população ludovicense”, disse o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).

Harmonia entre os poderes

A sessão solene, que contou com a presença expressiva de vereadores da Casa, também foi prestigiada por representantes de outros poderes, como o secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), e o secretário de Articulação Política e Comunicação do Governo do Maranhão, Rodrigo Lago.

A cerimônia de abertura teve duração de aproximadamente 30 minutos. As sessões ordinárias são abertas à população e ocorrem todas as segundas, terças e quartas-feiras da semana, a partir das 9h da manhã, no plenário da Casa. As sessões são transmitidas ao vivo no site da Câmara Municipal de São Luís (www.camara.slz.br), assim como, na página oficial do YouTube (www.youtube.com/camaraslz). Outras informações podem ser obtidas no site ou nas redes sociais (@camaraslz) da CMSL.

Por Juan Oliveira e Cláudia Soares (com edição)

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close