TRÂNSITO

Vereadora Fátima Araújo solicita e SMTT atende pedido

A solicitação da parlamentar era sobre a pintura de faixas de pedestres no bairro João de Deus

A luta da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) é constante pela melhoria da vida da população ludovicense. Não importa qual o bairro, a cobrança ao poder executivo será o mesmo. A parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT), através de requerimento a colocação de faixas de pedestres em avenidas no bairro João de Deus e adjacências.

 

Após a solicitação da vereadora Fátima Araújo, o secretário da SMTT, Canindé Barros de imediato iniciou o trabalho de pintura de 10 faixas de pedestres nas avenidas Talles Neto, Santos Dumont, entrada do Pirapora. na entrada da Rua São Pedro, em frente à creche Brisa do Saber, em frente à creche Chapeuzinho Vermelho, em frente à creche Maurício José, em frente Colégio Comunitário João de Deus, em frente à escola Divina Pastora, em frente à entrada do Conjunto Santos Dumont, e em frente entrada do conjunto Jaguarema.

A vereadora Fátima Araújo acompanhou todo trabalho de perto desde a primeira até a última faixa pintada às 4h30 da manhã do último sábado (15). A parlamentar em sua página na rede social Facebook agradeceu a gentileza da SMTT. “Gostaria de agradecer ao secretário Canindé Barros por atender o meu requerimento e que toda honra e toda glória, seja dada ao nosso Deus”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo