FÁTIMA ARAÚJO

Vereadora Fátima Araújo propõe homenagem ao ministro Flávio Dino

Câmara vai conceder placa a Dino por trabalho em favor da justiça e segurança pública

Por solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Câmara Municipal de São Luís vai reconhecer, com a entrega de uma placa, as ações assertivas do ministro da Justiça e Segurança Pública, o maranhense Flávio Dino (PSB), em favor do Brasil. Sob o nº 978/23, o requerimento foi lido na sessão ordinária do dia 7 de agosto.

De acordo com a vereadora, são diversas as iniciativas do Ministro para trazer mais segurança e estabilidade à população que justificam a placa de reconhecimento pelo seu trabalho. Ela também destacou o posicionamento de Dino, sempre coerente e em comunhão com aqueles que caminham pela busca de um tempo melhor.

Fátima citou o recurso de R$ 150 milhões do Fundo Nacional de Segurança Pública, que será colocado à disposição de estados e municípios, entes federativos que detêm competência constitucional para fazer patrulhamento ostensivo. “Isto deve fortalecer o trabalho de policiamento ou das guardas municipais, o que deve incidir no reforço de rondas e patrulhas escolares, no combate ao crime organizado e à corrupção, entre outras ações”, ressaltou.

Texto: Mirlene Bezerra

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo