INFRAESTRUTURA

Fátima Araújo e engenheiro da Semosp visitam ruas da região do bairro João de Deus

A ação aconteceu nesta terça-feira (16) em ruas e avenidas das comunidades do Complexo do João de Deus

Mesmo com o tempo chuvoso da manhã desta terça-feira (16), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhada do engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos — Semosp, Dr. Augusto, visitou várias ruas dos bairros Anil, João de Deus, Vila Conceição/João de Deus, Vila Lobão e Residencial João Alberto.
Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre
A intenção da parlamentar era acompanhar de perto a situação crítica que moradores de ruas como: Nossa Senhora da Luz, localizada ao lado do Conjunto Rancho Dom Luís, no bairro Anil, passam durante o período chuvoso. Além de ver de perto a situação, Fátima Araújo apresentou In Loco ao Engenheiro da Semosp.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e corpo d'água
Outra situação que a vereadora apresentei in loco ao representante da Semosp, foi o problema da rua Terezinha de Sousa, localizada no Residencial João Alberto, onde os moradores arriscam suas vidas atravessando diariamente por meio de uma ponte de madeira, construída inclusive através de um mutirão com apoio da vereadora em parceria com o Instituto ISA.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, corpo d'água e parede de tijolos
“Estas situações há tempos foram levadas ao Executivo Municipal, através de requerimentos, aprovados na Câmara Municipal. Minha parte estou fazendo e vou continuar a fazer e — às vezes faço até mais do que está ao meu alcance —, mas apelo também pela sensibilidade do prefeito Eduardo Braide, que venha atender meus requerimentos e socorrer os moradores que há anos sofrem com a falta de pavimentação asfáltica e saneamento básico, que leva ao alagamentos de suas casas no inverno”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.
TRABALHO EM MUTIRÃO

As ruas da Macaúba e Getúlio Vargas, localizadas na Vila Conceição/João de Deus — esta última já com o trabalho de drenagem profunda avançado graças a parceria da vereadora Fátima Araújo com o Instituto ISA, também foram visitadas pelo engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos — Semosp, Dr. Augusto.

“Apresentei in loco outras demandas de drenagem profunda de nossa região como as ruas Nova, Três Corações, Boa Vista, São Jorge e 15 de Novembro, localizadas nos bairros Vila Conceição e João de Deus, respectivamente”, disse Fátima Araújo ao repórter do G7 Maxsuel Bruno.

A poda das árvores de pontos do bairro João de Deus, assim como das árvores da praça da Juventude do João de Deus, também foram pautas da visita do representante da Semosp, no Complexo de bairros do João de Deus, nesta terça-feira (16).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo