SAÚDE

Equipe de vacinação da prefeitura de Bequimão intensifica imunização de idosos e acamados

O trabalho está sendo realizado na sede e zona rural do município desde o início da vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde mantém o trabalho intensivo de imunização contra a Covid-19 em idosos e pessoas acamadas na sede e zona rural do município de acordo com a quantidade de doses recebidas, obedecendo o plano prioritário traçado pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde.

“Nossas equipes de imunização continuam atendendo aos idosos acamados de Bequimão. Estes registros são da vacinação de pessoas idosas da região do Areal. Os imunizantes utilizados nessa ação fazem parte de mais um lote da vacina Coronavac/Butantan enviada pelo Governo do Maranhão ao município de Bequimão”, descreveu o prefeito João Martins.

Por solicitação do prefeito João Martins, pessoas idosas, que têm dificuldade de locomoção, estão sendo vacinados em suas casas. Duas equipes de vacinação estão percorrendo a zona rural do município de Bequimão para vacinar idosos e acamados em todas as regiões, independentemente de distância ou obstáculo para chegar até o local onde reside o bequimãoense.

Se você conhece alguém com idade no eixo prioritário, leve para vacinar no Centro de Vacinação, que está funcionando no Salão Paroquial. Caso seja alguém acamado ou que não pode se deslocar até a Sede, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone: (98) 98354-3216.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo