BABADO DA SEMANA

Vereadores de Central do Maranhão aumentam seus salários e rejeitam aumento dos salários dos Conselheiros Tutelares

Entre os parlamentares que aprovaram aumento no salário dos vereadores, estava a vereadora e prefeita eleita Fechinha (PRB)

Com voto da atual vereadora e  prefeita eleita Fechinha, a Câmara de Vereadores de Central do Maranhão, aprovou por unanimidade na manhã desta sexta-feira (18), em Sessão Extraordinária, aumento do salário dos 9 vereadores do município que entrará em vigor a partir de janeiro de 2021.

Sete vereadores participaram da votação, entre eles: Fechinha (prefeita eleita), Edvar (vice-prefeito eleito), Jorge Mário, Chicão (presidente da Câmara), Zoza, Celeste e Daniel. O reajuste irá acrescentar aos vencimentos de cada vereador o valor de R$ 250,00 mensal, gerando um impacto financeiro para o município de quase 30 mil reais a partir de 2021.

Mas por incrível que pareça, os mesmos que aumentaram seus salários, rejeitaram o projeto do Conselho Tutelar, que prevê reajuste salarial aos conselheiros tutelares de Central do Maranhão. Apenas 2 vereadores foram a favor do aumento do salário aos conselheiros. E adivinhem quem foram os vereadores que votaram contra os conselheiros tutelares: acertou quem falou; Fechinha (prefeita eleita), Edvar (vice-prefeito eleito), Jorge Mário, Chicão (presidente da Câmara) e Zoza.
Pelo visto, o povo de Central errou mais uma vez em trocar o ruim pelo pior. SAIBA MAIS SOBRE O TEMA CLICADO AQUI…
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo