BABADO DA SEMANA

Secretário de Comunicação de Flávio Dino é suspeito de plagiar Peça Publicitária da Campanha de Vacinação da Bahia

A peça publicitária veiculada pelo Governo do Maranhão é uma cópia da realizada pelo Governo da Bahia

Para quem acha que a criatividade do secretário de Comunicação de Flávio Dino serve apenas para perseguir jornalistas e radialistas do Maranhão, está redondamente enganado. Se não bastasse, Ricardo Capelli autorizou que o Governo do Maranhão copiasse a campanha de vacinação do governo da Bahia, usando as mesmas personagens do vídeo baiano.

Governar democraticamente é perseguir comunicadores e plagiar outros estados? Com a palavra Flávio Dino, o maior crítico de Bolsonaro, mas faz tudo igual ou pior.

Segundo informações repassadas ao Portal G7, a agência Grito Propaganda teria comprado a preço de banana a Peça Publicitária (VT) do Governo da Bahia e repassado ao Palácio dos Leões. Seria bom que o Maranhão copiasse as coisas boas de outros estados para o desenvolvimento do nosso estado, ao invés de plagiar peça publicitária da Bahia. Que coisa feia, Dino!

Para tentar enganar o povo do Maranhão, Flávio Dino já está comprando VT pronto de outro estado para ganhar popularidade na Mídia?. Com a palavra Ricardo Capelli, o manda chuva do Palácio dos Leões.

Fazendo uma análise minuciosa, até o BG do VT é ao rítimo baiano, fora literalmente da cultura maranhense. Veja abaixo o vídeo de cada estado e compare:

PEÇA PUBLICITÁRIA DA BAHIA…

PEÇA PUBLICITÁRIA DO MA…

Quem copiou quem? O governo do Maranhão copiou o da Bahia ou o governo da Bahia copiou o do Maranhão? Com a palavra, Ricardo Capelli e Flávio Dino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo