POLÍTICA

Visando 2024, Paulo Victor aproxima PP de Fufuca de seu projeto em São Luís

Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís já mostrou que é um político articulado e trabalha pela unidade

O ato oficial de filiação do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, ao PSDB está marcado para a próxima sexta-feira (4) e deve marcar também a filiação de pelo menos seis vereadores de mandato, tornando o ninho tucano a maior bancada da história do parlamento ludovicense.

Já com o partido garantido e fortalecido, Paulo Victor busca aproximar outras legendas de grande porte a sua pré-candidatura a prefeito da capital. As conversas estão bastante avançadas e o presidente da Câmara de São Luís pode reunir um complexo de legendas partidárias para 2024

Nesta segunda-feira (31) ele recebeu na sede do partido o presidente do Detran, Heweton Pereira, que é homem de confiança do deputado federal André Fufuca e foi indicado pelo comandante do Progressistas no Maranhão ao cargo ainda no governo Flávio Dino e reconduzido por Brandão.

Articulado, Paulo Victor tem se movimentado bastante nos bastidores em busca de aliados e isso tem dado certo politicamente falando. O projeto visando a prefeitura de São Luís está avançando e as adesões estão aparecendo automaticamente.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo