SAMPAIO CORRÊA

Vitória não livra Sampaio do rebaixamento

Mesmo vencendo o São Beto de Sorocaba-SP no Castelão, a Bolívia acabou caindo

O destino do Sampaio Corrêa foi traçado há meses e somente neste sábado (10) foi definido antes mesmo de a bola rolar no Estádio Castelão, com o empate do CRB-AL diante do Criciúma-SC. O resultado inviabilizou oficialmente a permanência da Bolívia Querida na Série B para 2019.

Dentro de campo, o time boliviano jogou pela sua honra e bateu o São Bento por 2×1. Jheimy abriu o placar com um belo gol por cobertura. O São Bento chegou a igualar o marcador, mas Sobral marcou o gol da vitória tricolor, que mesmo vencendo saiu do Castelão triste e já pensando na Série C de 2019..

Ainda precisando cumprir tabela, a equipe do Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado (17), novamente no Castelão, para enfrentar o Boa Esporte-MG, em partida válida pela penúltima rodada da Série B. Agora só resta honrar os compromissos com vitórias, já que o pior já aconteceu.

Ficha Tricolor

Busatto, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho (Luis Gustavo); Willian Oliveira (Adílson Goiano), Diego Silva, Fernando Sobral e Eloir (Danielzinho); Misael e Jheimy.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close