ELEIÇÕES

Carlos Brandão deve desistir da candidatura e indicar o vice de Weverton

Após resultado da pesquisa Econométrica, os Leões amanheceram tristes na praça Pedro II

Caiu como uma ducha de água fria para a pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do estado a pesquisa do instituto Econométrica. Há menos de 15 meses para a eleição, o vice-governador não conseguiu deslanchar. Segundo fontes do G7 dentro do Palácio dos Leões aliados mais próximos do Tucano já o convencem a desistir do pleito para buscar ainda uma saída que lhe garanta retorno com o processo eleitoral do ano que vem.

De acordo com a fonte do G7, diante do atual cenário, Brandão deve ouvir seus conselheiros e desistir de tentar a reeleição logo após sentar na cadeira de governador, em abril do ano que vem. Ele sabe que o mundo mudou e o cenário político é completamente diferente daquele que levou Zé Reinaldo ao poder há praticamente 20 anos.

A farra de convênios não existe mais, os órgãos de fiscalização não permitem mais o uso desenfreado da máquina e a força das redes sociais impactam muito na opinião pública. Sem esse poder, Brandão já está sem nenhuma possibilidade de entrar na disputa. Como saída, Brandão deve indicar o vice na chapa de Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo