MARANHÃO

Weverton Rocha participa de eventos em Codó e Chapadinha-MA

Uma multidão compareceu aos eventos e prestigiou o projeto Maranhão Mais Feliz

O pré-candidato ao governo do Maranhão,Weverton Rocha (PDT),recebeu na quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Codó, o título de Cidadão Codoense. A honra foi concedida pelo vereador de Codó, delegado Rômulo. Weverton, que no dia anterior participou de um grande evento na cidade, agradeceu a concessão do título e reafirmou seu compromisso com a cidade e toda a região.

“Agradeço ao povo de Codó e, principalmente, ao amigo vereador delegado Rômulo por me concederem este título. Tenham a certeza que, agora como filho de Codó, meu compromisso com a cidade ficou ainda maior. Muito obrigado”, disse Weverton Rocha.

“É com grande alegria que concedemos o título de Cidadão de Codó ao nosso senador e futuro governador, Weverton Rocha, que tanto tem feito pela nossa região e por todo o Maranhão”, afirmou delegado Rômulo.

Ainda em Codó, Weverton participou de uma série de entrevistas. Ele falou sobre suas andanças pelo Maranhão, suas propostas e convidou para a convenção do próximo dia 29, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

“É sempre bom ter a oportunidade de falar com a nossa população por meio dos meios de comunicação e explicar como está sendo a nossa caminhada nesta pré-campanha. Agradeço sempre o carinho e espaço aberto pelos amigos da imprensa “, destacou Weverton Rocha.

Chapadinha – De Codó, Weverton seguiu para a cidade de Chapadinha. No local, ele cumpriu agenda extensa que teve início com visita e entrevista aos meios de comunicação. De noite, participou do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Aluízio Santos, em companhia da prefeita de Chapadinha, Belezinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

” Agradeço o apoio e acolhida aqui em Chapadinha da prefeita Belezinha e de todos os prefeitos que vieram aqui para este encontro. Desejo muita sorte ao amigo Aluízio nesta jornada”, disse Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!