POLÍTICA

Weverton Rocha recebe apoio de Pastores evangélicos de todo o Maranhão

O seguimento evangélico vai caminhar com Weverton Rocha, candidato ao Governo

Pastores de todo o Maranhão reuniram-se na noite ontem (27), em São Luís, para declarar apoio à candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão. Na ocasião, eles apresentaram uma carta com propostas defendidas pelas igrejas evangélicas do estado para seu plano de governo.

Liderados pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que integra o Ministério Missão Jerusalém, e pelas principais lideranças evangélicas do estado, centenas de pastores, missionárias e integrantes de diversas congregações participaram da noite de louvor em defesa do projeto liderado por Weverton Rocha.

As propostas apresentadas ao senador foram divididas em quatro eixos principais: educação, saúde, capelânia e projetos sociais. Os evangélicos também se colocaram à disposição para a missão de dar a sua contribuição na gestão de Weverton Rocha.

Para a educação, foram apresentadas propostas como a ampliação de creches municipais e a realização de cursos técnicos profissionalizantes. Para a saúde, o destaque é o trabalho já realizado pelas igrejas evangélicas relacionadas às comunidades terapêuticas.

“A intenção do projeto é efetivamente estudar, compreender e tratar de pessoas com estresse, depressão, síndrome do pânico, obesidade mórbida e, enfim, as diversas neuroses que normalmente acometem a existência humana no mundo de hoje, gerando doenças causadas por situações emocionais e psicológicas que compreendem corpo, mente e espírito”, diz o documento.

O senador Weverton Rocha agradeceu às lideranças evangélicas e garantiu o apoio necessário para que o trabalho social das Igrejas seja ampliado e conte com o apoio do governo do Maranhão. Weverton Rocha disse que se sentia em casa, já que vem de uma família com formação evangélica. Além de sua esposa Samya e filhos, também participaram do evento sua irmã, ministra Geise Rocha, e seus pais, Deusdeth e Marileide.

“Muitos nem sabiam da origem evangélica de minha família. Durante muito tempo, desde pequeno, eu frequentei a Igreja do pastor Joaci”, lembrou Weverton Rocha, que destacou ainda que a prioridade de seu governo será a geração de emprego e renda e convidou todos a se unirem, com esperança, para a construção de um Maranhão com menos desigualdade social.

“Emprego é a nossa bandeira. Precisamos ter um estado eficiente que tenha a capacidade de trazer investidores e fazer com que o pequeno tenha estímulo para crescer. Hoje, a o pequeno comerciante está sufocado, pagando muitos impostos. Eu defendo a dignidade da pessoa humana e a dignidade é o trabalhador com a carteira assinada”, afirmou Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!