MARANHÃO

Yglésio desce o porrete e chama ministro da Justiça, Flávio Dino, de “safado”

Parlamentar questiona: quem apagou imagens dos atentados de 8 de janeiro?

O deputado estadual Yglesio Moyses (PSB), subiu o tom durante fala na Tribuna da Assembleia contra a estrutura do Ministério da Justiça, responsável pelas imagens dos atentados do 8 de janeiro em Brasília. De acordo com o parlamentar é “safado” quem apagou as imagens das câmeras de segurança.

Yglesio é do mesmo partido do ministro da Justiça, Flávio Dino, mas ambos já não possuem relação de proximidade, já que o deputado chegou a ser perseguido politicamente por integrantes do partido, pessoas ligadas a Dino e isso causou um “abismo” entre os dois, principalmente pela forte personalidade do médico parlamentar.

Por ter sido perseguido na campanha eleitoral de 2022 dentro do próprio partido e durante seu mandato, Yglesio estaria movendo um processo que pede a sua saída do PSB sem que ele corra risco de perder o mandato de deputado estadual.

Desde que assumiu o mandato de deputado estadual em fevereiro de 2019, Tglésio tem incomodado grandes poderosos dentro e fora da política. Isso faz com que o deputado seja alvo de perseguições, principalmente por autoridades criticadas e denunciadas por ele. Corajoso e destemido, Yglésio faz de seu mandato, uma arma em defesa da população maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo