LEGISLATIVO
Yglésio parte pra cima do vereador Andrey Monteiro
A confusão está formada e tudo ainda é por conta do joguinho do Tigre, uma espécie de jogatina na internet

O deputado estadual Yglésio Moyses, que já derrubou concurso publico cheio tretas, enfrendou o Promotor de Justiça Cláudio Guimarães, continua sua saga contra o “joguinho do tigre”, que considera um jogo de azar ilegal na internet. Ele tem tido uma discussão acirrada com influenciados nas redes sociais.
Na sessão desta terça-feira, 22, o deputado revelou seus planos de tomar medidas legais contra os influenciadores digitais que teriam feito difamações e calúnias contra ele após sua primeira denúncia relacionada aos promotores do jogo.
Desta vez, ele também denunciou nominalmente o vereador de São Luís, Andrey Monteiro como um dos promotores do jogo e disse que o humorista, como vereador da capital maranhense, não poderia fazê-lo o que tem feito como influenciador.
Yglésio disse que vai levar o caso ao Conselho de Ética da Câmara de Vereadores da Capital, para uma repreensão formal e uma avaliação do comportamento do vereador fora do parlamento.
Por Clodoaldo Corrêa