POLÍTICA

Zé Inácio pode ficar sem mandato caso seja vice e Brandão venha ser derrotado

Com eleição para o terceiro mandato garantida, Inácio corre sério risco de ficar sem mandato

O deputado estadual Zé Inácio (PT), em entrevista ao radialista Henrique Pereira, da equipe do programa Ponto Continuando, da rádio 92 FM, reafirmou o seu projeto de concorrer, no Encontro de Tática Eleitoral do PT, que foi transferido para os dias 04 e 05 de junho, objetivando ter o seu nome chancelado como indicação do partido para ser o candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo tucano socialista Carlos Brandão. O problema é que Inácio corre sério risco de ficar sem mandato, mesmo com uma eleição garantida para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa, caso seja o vice e Brandão venha a ser derrotado as urnas.

Zé Inácio, que foi indicado para compor a direção nacional da federação envolvendo PT, PCdoB e PV, disse acreditar que o resultado do Encontro será respeitado pela executiva nacional da legenda. Antes de sair do governo, Flávio Dino impôs o nome de Felipe Camarão como pré-candidato a vice de Brandão, sem consultar os petistas orgânicos.

O certo mesmo, é que Zé Inácio corre vários riscos: de talvez não ser o escolhido para compor a chapa com Brandão; de ser escolhido e perder a vaga por uma puxada de tapete e de ficar sem mandato, caso Brandão venha ser derrotado em outubro. De acordo com fontes, nem Brandão e muito menos Flávio Dino, confiam em Inácio. O prefeito da dupla DinDão, é o Camarão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!