NOTÍCIAS

A solidão de Flávio Dino faltando 70 dias para deixar o Palácio dos Leões

Governador do Maranhão já sente o preço do abandono bem antes de deixar o governo

Político e jogador de futebol fora de atividade e sem clube, desaparece, fica esquecido e mesmo os fãs sendo apaixonados, a história se torna outra bem diferente da realidade mediante o poder. Esse é o grande medo de muitos famosos, ficar fora da mídia. No Maranhão, o governador Flávio Dino já experimenta desse veneno, bem antes de deixar a cadeira no Palácio dos Leões, data marcada para o dia 31 de março deste ano.

Sem carisma político dentro do próprio grupo, o governador Flávio Dino não tem ascendência sobre o próprio partido, sobre a própria sucessão. Secretários, empresários e políticos já procuram o vice Carlos Brandão diretamente, sem ter que tomar bênçãos ao atual governador.

Fontes do G7 bem posicionadas na Rua Montanha Russa, afirmam que o Governador já dirige o próprio carro, praticamente não tem mais agendas no Palácio e já teria sido visto “chorando” pelos cantos. Seria depressão por ter que deixar o poder e ficar no esquecimento até outubro?

Segundo nossas fontes, as pessoas no Palácio, principalmente as mais chegadas, estão estranhando o comportamento de Flávio Dino.

Alguns, já até temem que o socialista possa cair em depressão ao desaparecer dos holofotes midiáticos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!