VOLEIBOL

AABB e CVT conquistam o título do Maranhense de Voleibol

O campeonato maranhense voleibol foi nas categorias masculina e feminina

As equipes da Associação Atlética Banco do Brasil (Masculino) e CVT (Feminino), conquistaram no último sábado (30), o título do Campeonato Maranhense de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV).  As disputas foram realizadas na Casa do Vôlei, na Rua do Aririzal.

No torneio masculino, o título da AABB foi conquistado diante do Total Fitt Vôlei Clube por 2 sets a 1, com parciais de 20×25,25×22 e 15×10. No feminino, a medalha de ouro ficou com a equipe do CVT, que na decisão enfrentou o Mais Vôlei e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 18×25,26×24 e 15×08.

Na disputa pela medalha de bronze, o CVT MEA (Masculino), enfrentou o Mais Vôlei e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×20 e 26×24. No feminino, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), levou a melhor diante do Facial Vôlei e venceu a por 2 sets a 1, com parciais de 19×25,25×11 e 15×10.

No masculino, a competição contou com a participação do Vôlei Club, Vôlei Futuro, Cia do Vôlei, Mais Vôlei, CVT MEA, AABB e Planet Vôlei, enquanto no torneio feminino, a disputa foi entre CVT, CIA do Vôlei, Mais Vôlei, Facial Vôlei e AABB.

Por Igor Leonardo

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar