PALMEIRÂNDIA

Josimar de Maranhãozinho quer acabar de afundar Palmeirândia

Se apenas a com a oligarquia Garcia Palmeirândia agoniza pela má gestão, imagina com Josimar no meio?.

Como se já não bastasse os mais de vinte anos que a família Garcia domina o município de Palmeirândia, passando de pai para filho e de sobrinho para tio, o grupo dessa  comandado pelo ex-deputado Nilson Garcia fechou com Josimar de Maranhãozinho. O atual prefeito Jorge Garcia assinou ficha de filiação ao partido PL, antigo PR comandado por Maranhãozinho.

A família Garcia com o intuito de se manter no poder por mais quatro anos, tem feito de todas as formas para mostrar trabalho somente no último ano de gestão de Jorge Garcia. Para que o poder continue em suas mães são capazes de fazer acordo até com o diabo para ganhar as eleições 2020.

 Após Jorge Garcia ter assinado ficha de filiação com o senador Roberto Rocha (PSDB), o grupo oligárquico aparace em uma foto assinando outra ficha de filiação, desta vez com Josimar de Maranhãozinho.O que a população de Palmeirândia não entende é como o grupo consegue trair outros políticos.

“Mais do que nunca, os oposicionistas devem buscar a humildade, consenso e unidade para que se tenha uma única candidatura, em apelo ao povo de Palmeirândia que não aguenta mais os desmandos e a corrupção de uma só família”, destacou um ex-aliado.

Por Blogue Paulinho Castro

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo