SOCIAL

Abertas inscrições para o projeto social Sonho na Ponta dos Pés

Serão abertas três novas turmas para alunas de 4 a 8 anos, de 9 a 12 anos e de 13 a 15 anos

A partir desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, o projeto social Sonho na Ponta dos Pés, abrirá inscrições para três novas turmas. As turmas serão formadas por alunas de 4 a 8 anos, de 9 a 12 anos e de 13 a 15 anos. Pais ou responsáveis interessados, terão que comparecer com documentos pessoais da criança e foto 3/4, na sede do Instituto ISA, localizado na rua 12 de Julho, Nº 32, no bairro Vila Conceição/João de Deus.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Projeto na Sonhos Potades INSCRIÇÕES ABERTAS A partir do dia 15/02 (Segunda-feira) 8 anos, a 12 anos, 13 a 15 anos; foto 3/4 Turmas de -Apresentar os documentos pessoais da criança; Local: Sede do Instituto Solidariedade e Ação, localizado na rua 12 de Julho, N°32- N° Vila Conceição/João de Deus. Fáțima Araujo"
O projeto social Sonho na Ponta dos Pés, que disponibiliza aulas gratuitas de ballet nas tardes de sábado para 150 crianças das comunidades carentes do Complexo de bairros do João de Deus, foi criado há 4 anos, através de uma parceria entre a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e o Instituto Solidariedade & Ação.
“Por conta da pandemia, o projeto atualmente está com suas aulas suspensas — mas observando rigorosamente todos os protocolos sanitários, vamos retomar as atividades de forma gradual”, descreveu a vereadora, uma das apoiadoras do projeto.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo