Acidente com ônibus de time sub-17 de Bacabal deixa dois mortos
O acidente aconteceu neste domingo (22) no município de Barra do Corda
Um ônibus, com um time de futebol sub-17 do município de Bacabal, na Região do Mearim, chocou-se com outro veículo deixando dois mortos. O acidente aconteceu no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, por volta das 20h desse domingo (22).
As vítimas fatais foram identificadas por Ivanildo dos Santos Sousa, de 48 anos (técnico do time), e Diego Ruan, de 16 anos (jogador do clube), que estavam no interior do ônibus e morreram no local. Nos demais ocupantes apenas feridos leves e danos materiais.
Outras três vítimas ficaram feridas. O ônibus colidiu com um Corolla e tombou em seguida. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA). Por se tratar de uma estrada bastante perigosa, o acidente pode ter acontecido por descuido de um dos motoristas.
Os jogadores envolvidos no acidente pertenciam ao Verona, da cidade de Bacabal, a 240 km da capital, e que retornava de um torneio em Goiás, com 50 integrantes, onde havia sido campeão.
A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocada da cidade de Trizidela do Vale iniciou os trabalhos de retirada de duas vitimas que estavam presas as ferragens, sendo posteriormente auxiliada pelas equipes de resgates do 6º BBM de Bacabal e 5º BBM de Caxias.
A operação de resgate contou com o apoio de 13 bombeiros militares, quatro viaturas, sendo duas ambulâncias e duas caminhonetes. As demais vitimas foram conduzidas para Hospital Regional de Presidente Dutra.