PERSONALIDADE

Prefeito João Martins reúne com governador em exercício Carlos Brandão

O prefeito de Bequimão esteve acompanhado do secretário Zé Martins e do deputado estadual Zé Inácio

Acompanhado do secretário municipal de governo Zé Martins e do deputado Zé Inácio, o prefeito João Martins reúne-se com governador em exercício Carlos Brandão na noite desta terça-feira (5). Durante o encontro foi tratado de questões relacionadas à continuidade do desenvolvimento no nosso município. O deputado federal, licenciado, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), agora secretário de estado de Articulação, também participou da reunião.

“2021 começando bem. Nossa primeira reunião de trabalho em São Luís foi com governador em exercício, Carlos Brandão. Fui acompanhado pelo ex-prefeito e secretário municipal de Governo, Zé Martins, e pelo deputado estadual, Zé Inácio. O secretário estadual de articulação, Rubens Pereira Júnior, também participou da reunião”, descreveu o prefeito João Martins em suas redes sociais.

“Na condição de secretário municipal de Governo, participei, junto ao prefeito João Martins (MDB), de uma reunião com o governador em exercício, Carlos Brandão (PRB). O encontro aconteceu nesta quarta-feira (5) e foi intermediado pelo deputado estadual Zé Inácio (PT). Na oportunidade, tratamos de questões relacionadas à continuidade do desenvolvimento no nosso município. O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) também participou da reunião”, descreveu o secretário municipal de governo Zé Martins.

O deputado estadual Zé Inácio, que intermediou a reunião, destacou a importância do encontro entre João Martins e o governador em exercício Carlos Brandão. “Esta noite estive em reunião com o governador em exercício, Carlos Brandão e com o prefeito de Bequimão, João Martins e o secretário de governo Zé Martins. Na reunião tratamos de questões relacionadas à melhorias e desenvolvimento do município”, descreveu Zé Inácio em sua rede social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo