BEQUIMÃO

Alerta Vermelho: Bequimão já registra 154 casos positivos de Covid-19

Boletim Epidemiológico foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde neste sábado (15)

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, divulgou na manhã deste sábado (15), novo Boletim Epidemiológico atualizado, que mostra uma crescente nos casos positivos de Covid-19 e já contabiliza 154 pessoas infectadas no município. Segundo o boletim, três pessoas estão internadas no Hospital Municipal Lídia Martins. Os demais 151 estão em isolamento domiciliar.

Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM CORONAVÍRUS COVID-19 EM BEQUIMÃO-MARANHÃO ATUAL ATUALIZADO EM ANEIRO DE 2022 CONFIRMADOS 1.224 DESCARTADOS 2.653 CURADOS 1.043 ÓBITOS 27 SUSPEITOS 00 INTERNADOS 00 ATIVOS 154 INTERNADOS 03 TRANSFERÊNCIA 00 Saiba bequimao.ma.gov.br SUS nossas SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE sociais acompanhe nosso trabalho onfirmados abrangem Prefeitura BEQUIMÃO tnrnet BequimãoM sultados exames em boratórios iculares alem proximo São Luis eer prefeituradebequimao hospitais Bequimão Pinheiro. Também"

O Maranhão enfrenta um surto de gripe influenza H3N2, que afeta grande parte de sua população. Em Bequimão, não é diferente. As autoridades em saúde no município recomendam o uso de máscaras em todas as circunstâncias e locais, para evitar a proliferação da Covid-19 e da gripe influenza H3N2.

Na última quarta-feira (12), o prefeito João Martins, agiu rápido ao crescimento de casos de Covid-19 no município e assinou novo decreto suspendendo eventos como festas, shows e reuniões em todo território bequimãoense. A medida visa frear a proliferação da Covid-19 e da gripe no município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!