BABADO DA SEMANA

Alvo da Lava Jato reúne poderosos do Executivo e Legislativo em festa de luxo

Em 2017, Willer Tomaz foi preso na Lava Jato, após ser gravado e delatado por Joesley Batista

Em festa na área nobre de Brasília, o advogado Willer Tomaz celebrou com ostentação e convidados de ouro seu aniversário. A ocasião contou com o show de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, na noite desta terça-feira (31/8). As informações foram divulgadas pelo Portal Metrópoles nesta quarta (1).

No evento luxuoso, os presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) marcaram presença. Ao lado da esposa, o filho do presidente Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) também compareceu. O aniversariante serviu aos convidados vinho Château Petrus, que chega a custar R$ 45 mil a garrafa, segundo o site Metrópoles.

Ao lado de autoridades, o advogado Tomaz curtiu a festa com cerca de 50 pessoas, quase todas dos poderes Executivo e Legislativo e salvo engano, sem máscaras – com exceção dos garçons.

Em 2017, Willer Tomaz foi preso na Lava Jato dentro do Sistema Difusora de Comunicação em São Luís-MA, após ser gravado e delatado por Joesley Batista. Foi solto em três meses. Ele foi acusado de intermediar propinas ao procurador da República Ângelo Goulart Villela, que seria um agente infiltrado no Ministério Público Federal, responsável por repassar informações sobre as investigações aos irmãos Joesley e Wesley Batista.

O advogado é aliado ao Centrão e atuou em campanhas para Arthur Lira, quando era candidato à Câmara dos Deputados. Também é amigo da família Bolsonaro, mais especificamente, próximo ao senador Flávio Bolsonaro.

O zero um é frequentador  de uma das propriedades do advogado no Distrito Federal. Segundo a revista Veja, o advogado é dono de uma chácara em Planaltina, um local conhecido como “Rancho do Tomaz”. O terreno conta com campo de futebol, piscina, quadra de tênis, píer, área para lancha e jet-sky, além de acesso a um lago.

Por Sandy Mendes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo