POLÍTICA

Apoio de Octávio Soeiro consolida eleição de Paulo Víctor à presidência da Câmara

Octávio Soeiro é aliado de primeira hora do prefeito Eduardo Braide, mas sabe da importância da Câmara para uma boa governabilidade do Executivo

Paulo Victor se consolida a cada dia para ser o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís a partir de janeiro de 2023. Com eleição marcada para a primeira quinzena de abril, Paulo Victor recebeu nesta terça-feira (22) mais uma manifestação de apoio fundamental para consagrar seu projeto. Com a declaração de apoio do jovem vereador Octávio Soeiro, Paulo Victor agora conta com apoio de 20 vereadores, o que praticamente liquida a fatura.

O vereador do Podemos tem se preocupado com a população de São Luís e sabe que seu apoio será fundamental para o futuro de São Luís. “Existe algo na política chamada maturidade. E esse processo, eleição interna da Câmara, acredito que seja um processo superado. O Paulo, só peço a Deus que ele tenha sabedoria e equilíbrio para conduzir a Câmara Municipal de São Luís pelos próximos dois anos. Deus abençoe e vamos juntos”, afirmou Octávio Soeiro.

Quem também se manifestou foi o vereador Paulo Victor, que tem na veia sangue de um grande político maranhense. “Hoje eu tenho a grata admiração e surpresa da chegada do nosso amigo Octávio para compor nosso time, time que sairá vitorioso na batalha da Câmara Municipal de São Luís. Eu o agradeço em caminhar conosco. Agradeço, Octávio, pela vinda, estamos firmes para, se Deus quiser, no dia 04 a gente consiga avançar e ganhar essa batalha na Câmara Municipal”, disse Victor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!