ASSALTO

Assaltantes são presos em Paço do Lumiar-MA

O dupla foi presa no bairro Turiúba, em Paço do Lumiar acusado de inúmeros crimes.

Dois rapazes foram presos e outros dois adolescentes apreendidos, suspeitos de realizarem vários assaltos no bairro Vila Sarney, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, na noite desse sábado (21). A polícia conseguiu encontrar os acusados ainda no município.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estariam cometendo os assaltos, em um carro modelo Corsa Classic, cor branca, placas HQB-9017. Após buscas e recebimento de novas denúncias de que os criminosos estariam realizando novos delitos, os policiais conseguiram localizar o grupo de assaltantes, no bairro Turiúba, na zona rural de Paço do Lumiar.

Com os suspeitos, identificados como Pablo Ruan Martins, de 31 anos, Hyerro Felipe Oliveira dos Santos, de 18 anos, e os outros dois adolescentes, foram encontrados um revólver calibre 22, sem munições, além de seis aparelhos celulares de diversas marcas, seis relógios, uma caixa de som e o veículo, com que eles praticavam os assaltos.

Ainda segundo a Polícia Militar, todos foram conduzidos, sem lesões corporais, ao Plantão do bairro Maiobão, para providências cabíveis.

Por SSP-MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo