BEQUIMÃO

Assassinato de Comerciante de Bequimão, completou 1 ano neste domingo (3)

Vicente França, de 72 anos, foi morto dentro de sua roça no povoado Barroso em Bequimão-MA

Neste domingo, dia 03 de março de 2019, a comunidade Floresta, na zona rural de Bequimão chorou a trágica partida de um comerciante de 72 anos, que teve a vida ceifada por criminosos, e até hoje, um ano após o latrocínio, ninguém foi preso. O idoso que mesmo aposentado ainda trabalhava na roça, tinha seu pequeno comercio e estava bastante lúcido. Ao sair de casa para pegar mandioca em sua roça, no povoado Barroso, para fazer ração para seus animais, o trabalhador foi morto com uma profunda facada na altura da clavícula.

Vicente França, também conhecido em Bequimão por Vicente Jaburu, foi morto dia 3 de março de 2018, na localidade Barroso, zona rural de Bequimão. O comerciante que tinha aproximadamente 72 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua roça. A vítima era moradora da comunidade Floresta e foi encontrada morta dentro da propriedade.

Até esta data, nenhuma solução foi tomada por parte da Polícia Civil, que ficou encarregada de investigar o crime. Sem saber quem foi o assassino do comerciante, os moradores do povoado Floresta acabam ficando com medo e não comentam nada sobre o assunto, já que o crime nunca foi desvendado pelas autoridades competentes e o criminoso pode está mais perto, que as pessoas imaginam.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close