ASSALTO

Bandidos assaltam casa no Vinhais e são presos no Filipinho

Marginais estão tomando conta da cidade comendo crimes de todos os tipos

Dois assaltantes identificados como Davi e Anderson foram presos por policiais da Equipe Albatroz,  (Patrulha Motorizada) do 8° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Os acusados foram perseguidos depois de terem assaltado uma residência nesta sexta-feira (30) na rua 71, do Conjunto Vinhais em São Luís-MA.
Ao serem informados do roubo, policiais foram até o local e analisando imagens de câmeras de segurança. Observaram que um dos bandidos usava uma tornozeleira eletrônica.
MONITORAMENTO
Em seguida os policiais foram até a Central de Monitoramento na Curva do 90 e conseguiram verificar que os acusados estavam na região  da Chácara Brasil no Turu onde cometeram vários roubos . A dupla que estava em um veiculo Onix  de cor branca continuou se deslocando no carro e fazendo assaltos. Davi que usava a tornozeleira era quem abordava as vitimas e Anderson era responsável por conduzir o carro.
Horas depois a dupla foi localizada na Avenida São Marçal no Filipino onde pararam o veículo . Naquele momento os polícias do Albatroz pediram apoio das viaturas do 20 ° BPM e do Grupo Tático Móvel do 8° BPM  e fizeram a prisão dos acusados.  Com eles foram apreendidos vários aparelhos de telefone celular roubados das vítimas.  Davi e Anderson que são moradores do Parque Vitória foram autuados em flagrante no Plantão Central da rua do Norte.
Por Silvan Alves
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo