PINHEIRO-MA
Barreirinhas-MA terá voos para Parnaíba-PI e São Luís-MA
A ação vai melhorar o fluxo de turistas na região dos lençóis maranhenses

O senador Weverton (PDT-MA) reuniu-se na quinta-feira (18), no Senado Federal, com os representantes da empresa que oferecerá o vôo regional para operar nos trechos Jeri-Parnaíba, Parnaíba-Barreirinhas e Barreirinhas-São Luís.
Participaram do encontro Eduardo Busch, da Voepass, e o comandante José Felicio, diretor-presidente da Voepass.
“Estive mais uma vez com a empresa que oferecerá os vôos. Assim que o aeroporto, que será inaugurado nesta sexta (19), estiver homologado pela ANAC, provavelmente no primeiro trimestre de 2022, iniciaremos os vôos”, afirmou Weverton.
O parlamentar e o deputado federal André Fufuca conseguiram viabilizar o vôo regional. De acordo com o senador, a Voepass atenderá a Rota das Emoções.
Por Gilberto Léda