BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Comitiva da gestão João Martins participa da terceira edição do TransformAgora

O evento realizado pelo Sebrae-MA no auditório da UFMA debateu ética e Integridade

Representando o prefeito João Martins, uma comitiva bequimãoense participou da terceira edição do TransformAgora, realizado pelo Sebrae Maranhão em Pinheiro, na quinta-feira (17). O evento, sediado no auditório da Universidade Federal do Maranhão, reuniu a classe empresarial, política e sociedade civil organizada dos municípios da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense, para discutir o tema “Ética e Integridade”.

“A implantação da política de integridade, proposta do TransformAgora, é de extrema importância para efetividade das ações públicas no nosso município. Sem dúvidas, a nossa equipe de gestão teve uma grande experiência com o terceiro ciclo dessa grande iniciativa. Vamos continuar trabalhando para que a nossa administração siga sendo espelho de compromisso e transparência. Com a capacitação, ganhas a nossa gestão, mas também ganha o nosso povo”, garante o ex-superintendente do Sebrae-MA e prefeito do município de Bequimão, João Martins.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

 

De Bequimão, participaram o vice-prefeito Magal; o secretário municipal de Administração e Finanças, Sidney Bouéres; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins; além do servidor municipal, Leônidas Neto, lotado no setor de Administração e Finanças da Prefeitura de Bequimão e Rogério Paixão.

A programação contou com a palestra do professor-mestre Gilberto Socoloski e teve representação de 18 municípios da Baixada Maranhense e do Litoral Ocidental Maranhense.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

“Temos o compromisso de incentivar as microempresas e empresas de pequeno porte, assim como os microempreendedores individuais, a se formalizar para entrarem no campo competitivo com responsabilidade. Por isso, este é momento de relevância para se discutir e se integrar a temática da terceira edição do TransformAgora: Ética e Integridade no setor empresarial”, destaca o diretor superintendente do Sebrae Maranhão, Albertino Leal.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e área interna

Também participaram os prefeitos Padre William (Alcântara), Letícia Barros (Bacurituba), Fernando Cuba (Cedral), Oswaldo Gomes (Guimarães), Marcone Marques (Cajapió), Heliezer do Povo (Peri Mirim) e Valéria Castro (Presidente Sarney), além do vice-prefeito de Cururupu, Gustavo Pestana.

O TransformAgora é uma realização do Sebrae-MA, em parceria com Ministério Público do Estado Maranhão (MP-MA), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Governo do Estado e Controladoria Geral da União (CGU).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo