BEQUIMÃO

Bequimão-MA: prefeito João Martins antecipa salário de servidores referente ao mês de dezembro

Os salários foram creditados nas respectivas contas bancárias pelo prefeito João Martins nesta sexta-feira (30/12)

Para encerrar seu segundo ano de gestão como tinha planejado em janeiro de 2021, o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), antecipou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro nesta sexta-feira (30/12). Como forma de aquecer a economia e movimentar o comercio local, João Martins encerra seu segundo ano de gestão com saldo positivo, apesar das dificuldades enfrentadas durante o ano de 2022.

Mesmo diante de toda das dificuldades enfrentadas por conta da pandemia de Covid-19, o prefeito João Martins manteve o compromisso firmado com os bequimãoenses de fazer uma gestão participativa e durante todo ano de 2022 pagou o funcionalismo em dia de acordo com o calendário montado pelo setor financeiro.

Em sua página na rede social, o prefeito João Martins destacou sua gratidão a todos os servidores que se dedicaram firme em servir aos bequimãoenses durante o ano. “Nossa maneira de agradecer aos servidores municipais que trabalham incansavelmente para construir uma Bequimão cada vez melhor é valorizando-os. Feliz Ano Novo!”, descreveu o gestor bequimãoense.

TRABALHO REALIZADO EM 2022

Desde que assumiu a gestão municipal em janeiro de 2021, João Martins tem trabalhado pelo desenvolvimento de Bequimão. Junto com o ex-prefeito e secretário de Governo Zé Martins, o gestor tem buscado parcerias com o governo do Estado na área de infraestrutura para calçamento de ruas e avenidas, recuperação de estradas vicinais, reforma de escolas e construção de praça, além de investimentos na saúde e agricultura familiar.

Desde novembro deste ano João Martins iniciou o cronograma de entrega de Unidades Básicas de Saúde que estão sendo reformadas, ampliadas e equipadas. Duas UBS’s de um total de 10, já foram entregues: Mojó e Pontal. Todas estão sendo equipadas com Consultório Odontológica.

HISTÓRICO

A ponte que liga as comunidades Santa Vitória e Floresta, e dá acesso a mais 12 povoados na região norte de Bequimão, está em fase de conclusão. `Por mais de 30 anos ela foi construída de madeira e o tempo de duração sempre foi curto pelo grande fluxo de veículos que passa pela ponte. Na gestão João Martins, após muito esforço, a ponte está sendo feita com estrutura de ferro e concreto, o que acaba de vez com um problema antigo enfrentado por moradores de 14 comunidades.

TRABALHO NA SEDE E ZONA RURAL

Na infraestrutura de Bequimão, ruas estão recebendo calçamento por bloquetes, estádio Vivaldão recebeu iluminação, além da sinalização horizontal nas ruas e avenidas da cidade. Na orla marítima da cidade, a praça Juca Martins está sendo construída em parceria com o governo do Maranhão.

A estrada que liga a MA-106 no Ramal de Macajubal ao povoado Pontal, ligando as comunidades Olho D’Água e Carnaubal será recuperada e ampliada. A ordem de serviço foi assinada no último dia 26 de novembro durante solenidade de entrega da UBS de Pontal.

Em Bequimão, na gestão do prefeito João Martins, o trabalho não para!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo