POLÍTICA

Blogues possivelmente financiados pela Secom tentam associar Weverton a Luciano Genésio

Só que o tiro saiu pela culatra, já que Luciano Genésio sempre foi aliado de Flávio Dino

A liderança de Weverton em todas as pesquisas têm tirado o sono de Flávio Dino e de seus auxiliares nos últimos dias. A prova é o uso descomunal da Secretaria de Comunicação do Estado dentro e fora do Palácio dos Leões para tentar desestruturar o senador do PDT, que tem dialogado com grandes lideranças políticas do Maranhão e fortalecido ainda mais seu nome rumo ao Palácio dos Leões em 2022.

Em uma tentativa fracassada, escribas palacianos comandados e possivelmente pagos pelo governador Flávio Dino, tentam constranger Weverton, mas atingem Flávio Dino ao associar o senador ao prefeito Luciano Genésio. Luciano sempre votou em Flávio Dino, mas mesmo assim foi atacado e perseguido em 2016, na tentativa de tomarem a eleição do filho de Zé Genésio. Mesmo assim, Luciano continuou aliado fiel de Dino, até declarar apoio ao projeto do senador Weverton.

Alvejado pela polícia federal na operação desta quarta-feira (12), Luciano voltou a entrar na mira do Palácio dos Leões por ter optado pela candidatura de Weverton ao governo. A tentativa de atacar Weverton pode ter sido um tiro que saiu pela culatra, já que nos últimos 7 anos Luciano sempre esteve com Flávio Dino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo