POLÍTICA

Camila Holanda deve ser a opção de Edivaldinho na briga pela Prefeitura em 2024

Na última sexta-feira (26), o bem informado John Cutrim publicou em seu Blog com exclusividade

Os tabuleiros visando 2024 já começaram a ser montados, mesmo faltando quase 2 anos para o pleito. Alguns estão sendo desmontados, outros remontados e alguns montados com com peças que garantem a segurança até outubro de 2024. Para surpresa de muita gente, o blogueiro John Cutrim, publicou na última sexta-feira (25), uma nota em que fala com exclusividade sobre a suposta candidatura de Camila Holanda, esposa do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na briga pela prefeitura de São Luís. Ativa politicamente durante a gestão de seu marido, Camila ganhou o carinho e respeito dos ludovicenses e pode ser um trunfo forte para 2024, já que Edivaldinho ficou desgastado nas eleições deste ano. Veja a nota na íntegra baixo.

“Depois de ter sido derrotado na eleição para o governo do estado ficando na quarta posição, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr. ainda não tem uma definição sobre seu futuro político. Pode ser novamente candidato a prefeito de São Luís, ou então colocar a esposa, Camila Holanda, no jogo. Mulher, evangélica, e muito carismática, Camila é tida por analistas políticos como uma excelente candidata a vice-prefeita de qualquer candidato em 2024”.

Na opinião do jornalista Ribamar Corrêa, a informação faz todo sentido, a começar pelo fato, indiscutível sob qualquer aspecto, de que, depois de cometer erros políticos primários, sendo o primeiro deles isolar-se na corrida à sua própria sucessão, afastando-se do PDT, pelo qual se reelegeu em 2016, e virando as costas para o governador Flávio Dino, que foi decisivo na sua reeleição. Esse e outros desvios políticos, entre eles a desastrada e desnecessária candidatura ao Governo do Estado, minaram o prestígio que conseguiu como prefeito, tornando seu futuro absolutamente incerto na seara da política.

Vale anotar que ao longo desses caminhos e descaminhos, ele teve sempre ao seu lado a figura doce e firme da esposa Camila Holanda, um exemplo de parceria pouco visto na política. E com uma vantagem a mais: ela saiu desse turbilhão com sua imagem e a sua dignidade intacta. Essa equação tem a mais pura lógica.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo