LUTO

Cíntia Maria Campos Matos é mais uma moradora do João de Deus vítima da Covid-19

Ela entra para a triste estatística de mais de 500 mil mortos vítimas da Covid-19 no Brasil

Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (28), no cemitério Jardim da Paz, localizado na Estrada de Ribamar-MA, o corpo de Cíntia Maria Campos Matos, de 37 anos, moradora do bairro João de Deus.

Funcionária do VIVA/PROCON, Cíntia faleceu na noite deste domingo (27), por complicações decorrentes da Covid-19, após vários dias internada em uma unidade de saúde de São Luís. Cíntia Maria deixa duas filhas.

Principal liderança política do complexo de bairros do João de Deus, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), se solidarizou com a família e amigos de Cíntia.

“Minhas condolências a família e amigos de Cíntia Maria Campos Matos, de 37 anos, moradora do bairro João de Deus, que faleceu na noite deste domingo (27), vítima da Covid-19. Expresso meus sentimentos e me junto a todos neste momento de dor por esta inestimável perda”, publicou a parlamentar em uma rede social.

Nas redes sociais o VIVA/PROCON também emitiu nota de pesar. Veja a nota abaixo:

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. A família repudia este ato por parte desse blog. A família não autorizou qualquer reportagem e tao pouco foi consultada se poderia ser exposta. Além das informações sobre ela estarem erradas.Temos os nossos motivos de não querer essa exposição. esperamos compreensão e respeito.
    Dgivaldo Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo