ARTIGO

Cresce número de suspeitos com Covid-19 em Bequimão-MA

O número de pessoas suspeitas com Covid-19 no município atinge a marca de 232

Parece que algumas pessoas em Bequimão ainda não entenderam o perigo de não usar máscara, fazer aglomerações e correr o risco de serem contaminados com o novo Coronavírus. No município 21 bequimãoenses já perderam a vida para a doença, que não escolhe classe social, cor ou raça. A doença mais letal dos últimos tempos, continua fazendo vítimas. Para isso é necessário cumprir as medidas restritivas impostas pelos decretos estadual e municipal assinados pelo governador Flávio Dino e prefeito João Martins.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde, o número de pessoas com suspeita de Covid-19 cresceu em Bequimão-MA. Na última sexta-feira (4), o Boletim Epidemiológico mostrou que o número de suspeito com a doença era de 205. Já nesta segunda-feira (7), o número aumentou e já estão contabilizadas 232 pessoas com suspeita da doença. Um aumento de 27 em apenas três dias.

Atualmente segundo o Boletim Epidemiológico desta semana, Bequimão já acumula 108 pessoas com o vírus ativo. Destes, duas pessoas estão internadas no hospital municipal Lídia Martins e 3 pacientes foram transferidos para hospitais de alta complexidade.

O certo é não baixar a guarda, manter as medidas restritivas, usar máscaras, álcool em gel, manter distanciamento social, evitando aglomerações e só sair de casa em caso de muita urgência, respeitando todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias. Se souber de que estão realizando festas clandestinas, denuncie à polícia ou a Guarda Municipal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo