Decisão judicial manda prender PM agressor
O policial espancou e ainda baleou o servidor municipal em uma loja no bairro Cohab
O policial militar que agrediu e atirou contra um servidor público municipal teve prisão preventiva decretada hoje. A decisão foi do juiz Osmar Gomes, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, respondendo pelo Plantão Criminal. O Policial ainda não foi localizado.
Imagens de câmera de controle interno de uma conveniência no bairro da Cohab mostram quando o soldado Eduardo Luz Soares deu um soco no Barnabé Anderson Pereira da Silva, na madrugada deste segunda-feira (24) em São Luís do Maranhão.
A discussão entre os dois foi parar numa área de estacionamento quando a vítima insistia tomar satisfações com o agressor, mesmo depois de apanhar socos e pontapés. O PM ainda deu dois tiros no pé do funcionário público.
Por causa do forte soco, Anderson continua internado em um hospital particular, enquanto o militar foi desligado do CTA, onde era lotado e vai responder ao crime cometido. Ele não estava em serviço da PM. A secretaria de segurança do Estado precisa dar uma explicação sobre o servidor agressor.
Eh isso ai, parabéns ao Juiz e à Justiça, à Policia Civil e ao Ministério Publico. Cabe a PM da sua resposta agora.