COLUNA JF

Polícia Militar apreende moto e celulares em Peri Mirim-MA. Os ladrões fugiram

Policiais também não prenderam o comparsa de Riquelme, mas estão a procura da dupla

A Polícia Militar de Peri Mirim-MA, apreendeu nesta segunda-feira (21), uma moto, celulares e uma revólver de fabrição artesanal na cidade de Peri Mirim. O rapaz identificado por Riquelme, morador do Povoado Três Marias, zona rural do município, acabou fugindo com seu comparsa após roubarem celulares portando arma de fogo. O crime teria acontecido na Rua 31 de Março, no bairro Portinho, na cidade de Peri Mirim-MA.

Os ladrões deixaram para trás uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ex/vermelha/ placa: PSB-2135, além de um celular Redmi Xiaomi/azul, um celular LG/ prateado, uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição calibre 38 intacta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarnição de serviço estava fazendo o patrulhamento de rotina quando recebeu uma ligação da vítima, comunicando que tinha sido assaltada por dois elementos numa moto titan vermelha com uma arma de fogo. Segundo relato, no momento da ligação os policiais avistaram os elementos em fuga, e a partir daí iniciou-se o acompanhamento tático.

Após perseguição, o marginais teriam entrarado numa área residencial, e acabaram perdendo o controle da moto, caindo, mas fugiram, deixando para trás a arma de fogo, moto, celulares das vítimas. Os bandidos teriam entrado num matagal de difícil acesso, mas os policiais realizaram intensas buscas na procura dos criminosos, porém sem êxito.

Segundo realato dos policiais, todos os abjetos aprendidos serão entregues à delegacia civil via boletim informativo. Segundo a polícia, a segunda vítima dos bandidos ainda não foi identificada, mas comparecerá ao quartel para identificação e registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.

O comparsa de Riquelme ainda não foi identificado pela polícia, mas tudo foi relatado ao delegado de plantão para que tome as medidas cabíveis.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo