CÂMARA FEDERAL

Deputado Jucelino Filho compra 1/2 cavalo por R$500 mil reais

O deputado federal pelo Maranhão comprou um banda de cavalo recém-nascido por meio milhão de reais

O deputado federal pelo Maranhão, Jucelino Filho (DEM), parece ter vindo do garimpo, já que está comprando até cavalo pela metade. A forma ganha dinheiro é tão fácil, que o nobre parlamentar não teve pena de pagar 500 mil reais em apenas uma banda de um Potro (cavalo recém-nascido com apenas 9 meses), que estava no leilão. Pela fala do locutor, o leilão do animal seria por uma causa social, pelo menos foi o que pareceu.

No último domingo, dia 2 de junho, Juscelino Filho participou de um leilão no município de Boituva, interior de São Paulo. No Leilão “Roxão 25 anos”, o parlamentar arrematou um Potro por meio milhão de reais. Você acha caro ou barato? Bom, ele pagou toda essa fortuna para ser dono de apenas 1/2 do animal. Quem tem dinheiro comprar até cabaré pegando fogo, principalmente quando é adquirido fácil, sem derramar suor.

Deputado Juscelino Filho durante o leilão sendo anunciado como novo comprador do cavalo

No vídeo abaixo, obtido pela imprensa maranhense, o locutor do leilão diz que Juscelino Filho havia lhe procurado no final do leilão para comprar o cavalo.

O deputado federal pelo Maranhão deve ter muito dinheiro mesmo, já que comprou uma banda de cavalo, mesmo tendo que deixar sua parte em terras paulistas.

Por Luís Pablo

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close