ESPORTE

Diante de meia dúzia de gatos pingados no Castelão, Sampaio perde por 2 a 0 para o Botafogo/PB

O jogo aconteceu na tarde/noite deste sábado (19) no estádio Castelão em São Luís

Diante de meia dúzia de gatos pingados nas arquibancadas do Castelão, o Sampaio Corrêa mostrou sua fragilidade ao perder para o Botafogo/PB por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Nordeste 2022. A partida válida pela última roda da competição aconteceu na tarde/noite deste sábado (19).

Os gols foram marcados pelo atacante Gustavo Coutinho, aos 48 minutos do primeiro tempo e Nicolas, aos 44 minutos do segundo tempo, fechando o placar de despachando o Sampaio Corrêa. O Botafogo garante vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. Já o Sampaio, além de eliminado, perde R$300 mil de cota.

Para que o Sampaio avançasse a segunda fase, teria que vencer o Belo Paraibano, além de contar com a soma de um outros resultados da rodada, como a derrota do Atlético/BA para o Sousa da Paraíba. O problema que a sorte não visitou o Sampaio sequer no Castelão.

Eliminado da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Tricolor agora volta suas atenções para o Campeonato Maranhense, onde enfrentará Tuntum, Cordino, Moto e São José. O Superclássico contra o Moto Club está marcado para o próximo sábado (26), às 16h, também no Castelão. 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!