POLÍCIA

Dos 10 que fugiram de Pedrinhas, um já foi recapturado

Os dez detentos pularam o muro do presídio de Pedrinhas e fugiram

O fugitivo Clemerson Ribeiro, foi recapturado por policiais do 21 Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Ele estava na lista dos dez presos que fugiram na madrugada do último domingo (3) do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas.

O fugitivo foi localizado na área da reserva do Batatã. Após a fuga a polícia concentrou as buscas naquela região. Clemerson foi levado para o Plantão da Cidade Operária e em seguida mandado de volta para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia continua mantendo buscas na área, já que existe a possibilidade de que outros fugitivos estejam escondidos na Reserva do Batatã.

ENTENDA O CASO

Dez presos conseguiram fugir na madrugada do último domingo (3) da unidade Centro de Detenção Provisória, (CDP)  do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os presos improvisaram uma escada e escalaram o muro. A Secretária de  Estado da Administração Penitenciária, (SEAP), confirmou os nomes dos foragidos.

Clemerson Silva Ribeiro (recapturado), David Carvalho de Sousa, Natanael Morais Viana, Wigilene Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Wanderson Ferreira Cruz, Teófilo Carlos Mandes Ferreira, Robson César Saraiva Gonçalves, Gerson Deivison Chaves Pereira e Felipe Menezes Câmara.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo